Portes grátis em todo o site e um desconto de 10% na sua primeira compra!

Idioma:

[gtranslate]

Apoio ao cliente

Perguntas frequentes

Na Loja Garimpeiros, o nosso compromisso é oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes. Este compromisso inclui um atendimento de excelência na nossa política de assistência, onde nos dedicamos a atender de forma ágil e eficiente todas as necessidades que possam surgir. Clique aqui.

Na Loja Garimpeiros, o nosso compromisso é oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes. Sabemos que, por vezes, pode ser necessário trocar ou devolver um produto, e estamos aqui para tornar esse processo simples e rápido. Clique aqui.

Estamos tão ansiosos quanto você para que a sua encomenda chegue! Para que você possa acompanhar o progresso da sua compra, disponibilizamos uma ferramenta fácil e rápida de rastreamento.

Se já recebeu um e-mail ou SMS com o número de rastreamento (tracking number), basta clicar aqui para localizar sua encomenda e verificar o status da entrega.

Sabemos que a confiança é essencial para uma experiência de compra satisfatória. Por isso, disponibilizamos para si métodos de pagamento rápidos, seguros e convenientes, garantindo total tranquilidade em cada compra.

Para sua comodidade, oferecemos várias opções de pagamento, que pode consultar abaixo, todas projetadas para facilitar a sua jornada de compra, sem complicações. A nossa prioridade é a segurança e a agilidade, assegurando que a sua compra seja processada de forma eficiente e sem preocupações.
Clique aqui

Esforçamo-nos para garantir que as suas encomendas sejam enviadas de forma rápida e eficiente. A data de entrega de cada produto, que pode ser consultada na página de cada artigo, é uma previsão de envio para Portugal Continental. Essa previsão é baseada no funcionamento normal das entidades envolvidas na expedição e entrega.

Embora todas as encomendas sejam expedidas com a mesma celeridade pela Loja garimpeiros, é importante notar que, por razões alheias à nossa responsabilidade, a entrega pode, ocasionalmente, sofrer ligeiros atrasos por parte da transportadora.

Dias de Expedição

A Loja garimpeiros realiza expedições apenas em dias úteis, ou seja, não contabilizamos fins de semana nem feriados no cálculo da estimativa de entrega das encomendas.

Como é calculada a estimativa de entrega?

O cálculo da estimativa de entrega leva em consideração:

  1. O tempo estimado para preparação da encomenda (incluindo todos os produtos da encomenda).
  2. O tempo necessário para entrega pela transportadora.

Indisponibilidade de Produto

Caso algum produto da sua encomenda se encontre indisponível, informá-lo-emos no prazo de 30 dias sobre a previsão de entrega, se a indisponibilidade for temporária. Caso a entrega não seja possível, será reembolsado no valor total pago, sem custos adicionais.

A nossa missão é garantir uma experiência de compra simples e satisfatória para todos os nossos clientes, sempre com total transparência nas informações de entrega. Agradecemos pela sua confiança na Loja Garimpeiros!

Trabalhamos com fornecedores e fabricantes de confiança para oferecer os melhores produtos aos nossos clientes. No entanto, devido a eventuais alterações por parte dos fornecedores ou fabricantes, as imagens apresentadas no site podem não corresponder exatamente ao produto real.

Apesar disso, garantimos que as características do produto, como especificações técnicas e funcionalidades, permanecem constantes. A Loja Garimpeiros não se responsabiliza por eventuais discrepâncias entre as imagens apresentadas e os produtos enviados.

Sempre que houver alguma dúvida sobre um produto, nossa equipa está disponível para fornecer informações detalhadas e ajudar a garantir a tua total satisfação.

Em conformidade com a Lei 144/2015

Empresa aderente ao CNIACC

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Através o CICAP (PORTO – www.cicap.pt ) E CIAB (BRAGA – www.ciab.pt)

Centro de arbitragem Universidade Autónoma de Lisboa
Rua de Santa Marta, n.º 43-E, 1.º C
1150-293 Lisboa
Tel: 213 177 660 / Tlm: 919 113 260

Centro de informação de consumo e arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 Loja 6 – 4050-225 Porto
Tel: 225 029 791 / 225 508 349

FAQ

Frequently Ask Questions

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Egestas maximus ullamcorper quis vestibulum nibh aptent dignissim donec imperdiet. Dui ridiculus dictumst auctor proin vivamus efficitur aptent tempus. Curae tincidunt libero vulputate montes odio non maecenas justo ullamcorper enim.

Egestas maximus ullamcorper quis vestibulum nibh aptent dignissim donec imperdiet. Dui ridiculus dictumst auctor proin vivamus efficitur aptent tempus. Curae tincidunt libero vulputate montes odio non maecenas justo ullamcorper enim.

Egestas maximus ullamcorper quis vestibulum nibh aptent dignissim donec imperdiet. Dui ridiculus dictumst auctor proin vivamus efficitur aptent tempus. Curae tincidunt libero vulputate montes odio non maecenas justo ullamcorper enim.

Egestas maximus ullamcorper quis vestibulum nibh aptent dignissim donec imperdiet. Dui ridiculus dictumst auctor proin vivamus efficitur aptent tempus. Curae tincidunt libero vulputate montes odio non maecenas justo ullamcorper enim.

Egestas maximus ullamcorper quis vestibulum nibh aptent dignissim donec imperdiet. Dui ridiculus dictumst auctor proin vivamus efficitur aptent tempus. Curae tincidunt libero vulputate montes odio non maecenas justo ullamcorper enim.

Entrar / Cadastrar

Departamentos

Entrar / Cadastrar